quarta-feira, 28 de julho de 2010

Take a chance on me.

Se você mudar de idéia
Eu sou o primeiro da fila
Eu ainda estou livre
Me dê uma chance
Se você precisa de mim, me deixe saber
Vou estar por perto
Se você não tem nenhum lugar para ir
Quando está se sentindo triste
Dê uma chance, dê uma chance

Se você está só
Quando os bonitos pássaros voam
Eu ainda estou livre
Me dê uma chance
Farei o meu melhor
E isto não é nenhuma mentira
Se você me colocasse a teste
Se você me deixasse tentar
Me dê uma chance
Isso é tudo que eu pergunto a você

Nós podemos ir dançar
Nós podemos ir caminhar
Desde que estejamos juntos
Escutar um pouco de música
Talvez apenas conversar
Nos conhecermos melhor

Porque você sabe que eu tenho
Tanto que eu queria fazer
Quando eu sonho que eu estou só com você
É mágico
Você quer me deixar de lado
Com medo de um caso amoroso
Mas eu acho que você sabe
Que eu não posso desistir

Você pode ter seu tempo
Eu não estou com pressa
Sei que vou te ter
Você não quer me ferir
Não se preocupe
Eu não te deixarei

Me deixe lhe falar agora
Meu amor é forte o bastante
Para aguentar quando as coisas estiverem ruins
É mágico
Você diz que eu desperdiço meu tempo
Mas eu não posso tirar você da minha mente
Não, não posso desistir
Porque eu te amo tanto
Me dê uma chance
Farei o meu melhor.

Nenhum comentário: