sábado, 31 de julho de 2010

Sobre encanto (quebrado) e anjo da guarda.

Bruno: Me encanto com tanta facilidade...
Anjo: E encanta as pessoas também.
Bruno: Só por pouco tempo, né... Mas ainda bem que quem importa de verdade não se desencanta comigo.
Anjo: Eu não desencanto nunca.
Bruno: Tenho certeza disso.



É tão bom ter alguma certeza na vida, em tempos em que tudo é tão incerto...
Gostaria que todos tivessem um anjo da guarda, como eu tenho! ♥
Sou um menino de MUITA sorte, em se tratando de amizade.

Um comentário:

Ana Júlia Dalmaso Marques disse...

Meus olhos encheram de lágrima, meu. Que lindo! -*-

Não desencanto nunca mesmo. Você é uma luz na minha vida. Eu sei por tudo o que você passa, e sei que não é fácil... Mas eu continuo a te dizer: Você encanta e encantará muita gente ainda!

Eu te amo muito, meu protegido. Pra sempre. Mesmo.

(L)