quinta-feira, 29 de julho de 2010

Dai-me paciência!

Não adianta... Paciência não é um dos meus fortes, definitivamente. A falta dela é uma das características mais gritantes em mim, aliás.
Sou assim desde que me entendo por gente... Uma vez, quando eu era criança, fiquei doente porque meu pai não me deu o que eu queria na hora.
Só eu sei o quanto isso ferra comigo mesmo, o quanto me prejudico sendo assim... Mas é algo que não consigo controlar, a ansiedade sempre toma conta de mim.
E agora eu quero tanta coisa que não posso ter ainda e a única coisa que me resta, além de ir atrás do que eu quero, é ter paciência. Não há mais nada a se fazer... Ter febre não vai resolver mais nada.
Tenho que aceitar que virá uma coisa de cada vez, degrau por degrau, sem pressa.
Já dei o 1º passo... Agora é torcer pra que eu arrume um estágio remunerado pra que as coisas comecem a fluir, haha!
E isso tudo parece tão mais difícil quando se é obrigado a amadurecer, a tomar uma postura adulta. Deve ser a vida me ensinando.
É um longo caminho... Mas calma, Bruno! Desacelera esse coração antes que ele pare e muita calma nessa hora.



Vai demorar muito tempo para amar
Vai custar muito para agüentar
Vai ser um longo caminho para a felicidade
Deixado aos pedaços em que você me quebrou
Despedaçado, mas agora eu tenho que continuar a rolar com uma rocha
Porque vai ser um caminho muito longo para a felicidade.


Long way to happy ~ Pink.

2 comentários:

amanda disse...

éééé, só ter paciencia e calma, que o que tiver que ser nosso, ng tira!

amo vc e vc, ng me tira :)

s2

Fabi M. disse...

"A gente espera do mundo e o mundo espera de nós, um pouco mais de paciência..."

Isso é foda, e acho que definitivamente, paciência é um dom para poucos. Eu não tenho nenhum pouco. :~