segunda-feira, 26 de julho de 2010

Bendito fruto entre as mulheres.

Tava aqui pensando comigo... Acho que nasci MESMO pra ser um bendito fruto entre as mulheres, haha!
Por que eu acho isso?
Bom... Arrisco dizer que 90% das pessoas com que eu convivo durante a minha rotina, são mulheres. Começando por minha casa, sou eu e 3 mulheres: minha mãe, minha irmã e minha sobrinha. No meu trabalho, de 35 funcionários, só 2 homens... Eu e o porteiro.
E na faculdade, de, mais ou menos, uns 55 alunos na minha sala, apenas 15 são homens.
E isso porque eu não falei sobre as minhas amizades... de 10 amigos, 1 é menino.
E as três que eu chamo de bests, são AS mesmo.
Tá bom ou quer mais?

Enfim...
Não sei porque tô postando isso aqui, mas me deu vontade.
Hahaha! :)

Um comentário:

Letícia Teixeira disse...

eu sou uma da as!! :D:D:D
uigdhasiphgasip
adorei esse seu post.
menino rodeado de mulheres, que delicia!

:* amo oce.