quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Gêmeos.

Algumas coisas sobre o lado negro do meu signo, haha! (6)

Elemento: Ar. O geminiano é como um vento incômodo em um dia na praia. Faz com que você aperte os olhos e, assim, não consiga ver claramente o que acontece à sua volta.
Modalidade: Mutável. Gêmeos é a versão humana da porta giratória.
Símbolo: Os Gêmeos. Problemas em dobro. Falatório em dobro. Vida dupla. Agente duplo. Dupla traição.
Regente: Mercúrio, o deus da malícia e da trapaça.
Atitude predileta: Tirar a conclusão errada.
Livro Favorito: Como Fazer Qualquer Um Concordar Com Qualquer Coisa.
Modelo Exemplar: O Diabo da Tasmânia.
Emprego dos Sonhos: Colunista de fofoca.
Frase predominante: "Porque eu quero."
Parte do corpo: Dedos, geralmente quebrados de tanto sacudi-los na cara dos outros.
Dicas rápidas para Emergências:
- Os geminianos precisam se comunicar.
- Ouvir é a chave para entendê-los.
- Vença um mau humor com uma saída à noite.
- Elogie as idéias deles.
- Deixe-os sem ação agindo como se você soubesse de algo que eles não sabem.



Bom, eu não dou muita atenção pra signos e tal. Mas tenho que concordar com a maioria disso aí... principalmente com essa "frase predominante", hahaha!

4 comentários:

Anônimo disse...

Ah! onde vc arrumou isso?
Eu concordo com tudo! Mas peixes é pior :P

Anônimo disse...

olha cara eu adoro astrologia e te digo que os gemeos são uma raça de .... quando querem ser viu... mas você parece ser uam pessoa boa XD
abraços gostei do post

• A l i n e x) disse...

Atitude predileta: Tirar a conclusão errada.
Livro Favorito: Como Fazer Qualquer Um Concordar Com Qualquer Coisa.

Estou convivendo com alguém que se encaixa nisso aiii!


Quero o lado negro do Psianoo :D

TIIIIIIIINO, saudadoona <3

Beeijos ;**

Uma pitada de nada disse...

Ah, post do livro que eu te mandei!!

E tirem o cavalinho da chuva, ninguem vai postar lado negro nenhum do meu signo.

E tenho dito.