segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Retrospectiva 2008.

conquistas, alguns sonhos realizados, muitas alegrias.
terminei a escola de vez [sem mais dp's, yeah!], fiz curso de web design, arrumei o meu 1º emprego, tive mais responsabilidades, realizei coisas sem depender de ninguém.
fui em shows que marcaram minha vida [paramore e mcr.], saí sempre, estive bastante tempo com meus amigos e me diverti MUITO com eles. eles que estiveram sempre comigo... me apoiando, me dando forças, contando comigo, fazendo tudo ter mais cor.
"velhos amigos" e pessoas queridas continuaram intactos [se não intactos, brilharam muito mais.]. algumas pessoas voltaram e outras novas chegaram. chegaram e permaneceram e outras chegaram e foram embora logo... algumas delas deixaram saudade, já outras, não.
sorri, chorei, me orgulhei, me decepcionei, estive triste, estive muito feliz, estive confuso, venci, perdi, aprendi... enfim, cresci. cresci e me tornei alguém mais forte.
e como eu já disse aqui algumas vezes, em 2008, o menino quase robô descobriu que de robô ele não tem praticamente nada.
e esse ano que se vai foi exatamente como deveria ter sido e eu descrevo ele com uma só palavra: intenso.
essa palavra já diz tudo e eu não poderia encontrar uma melhor.
é muito bom terminar o ano com essa sensação de dever cumprido.
e agora eu aqui, nos últimos dias do ano, sozinho em casa e um filme me passa pela cabeça. um filme com todas as lembranças que 2008 deixou, cada momento... os ruins e, principalmente, os bons. e me sinto feliz e muito realizado com tudo.
2008 voou, passou muito rápido... mais foi um ano que vai me render muitas nostalgias. haha!
foi um ano muito bom pra mim, muito aproveitado.
e é claro, não fiz meu 2008 sozinho...
devo um obrigado a todos que, de alguma forma, contribuiram para que meu ano tenha sido intenso como foi. obrigado mesmo.
família, amigos! (L)

Nenhum comentário: