quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Exatamente onde queria estar.

"Eu poderia morrer agora, estou tão feliz.
Nunca senti isso antes.
Estou exatamente onde queria estar."



Não importava o barulho, não importava as centenas de pessoas ao redor, não importava mais nada... naquele momento, tudo desapareceu. Só ficou o carinho e a proteção sobre mim.

Talvez eu estivesse me sentindo como as personagens do filme "Brilho Eterno De Uma Mente Sem Lembranças" nessa cena que, particularmente, eu acho a mais bonita do filme. Minha cena preferida!

4 comentários:

Anônimo disse...

Joel & Clementine *-*

Anônimo disse...

Concordo totalmente. (:
Aham, tão fofinho. *-*

srjones disse...

é a música *.*
rain *-*

• A l i n e x) disse...

Tangeriina *-*
Eu ameeei-i esse filme, acho tão bonito! Amei essa cena também, ela dá arrepios :)

Beeijo Tino ;**
saudadeee