domingo, 21 de dezembro de 2008

Frases do Momiji, Fruits Basket.

"Mas eu sempre penso que vou guardar no meu coração todas as minhas lembranças tristes até o fim. Mesmo que sejam lembranças tristes que me machuquem muito... mesmo que sejam tão tristes que eu queira esquecer sobre elas para sempre! Se eu puder suportá-las e não fugir delas... então, um dia... um dia isso vai me fazer uma pessoa mais forte. Eu quero... acreditar nisso. Eu quero acreditar que nenhuma lembrança nunca deve ser esquecida para sempre. Todas as minhas lembranças... eu vou mantê-las em meu coração, e sempre acreditar nelas. Porque eu quero acreditar que nenhuma lembrança deve ser esquecida. Um dia... um dia elas me farão uma pessoa mais forte! E um dia... em algum momento... elas estarão distantes da tristeza... eu quero acreditar."

"Não é que de repente eu tenha me tornado alguém mais forte. Meu corpo ainda treme. Mas mesmo assim... temos que dar o primeiro passo... superar nossas fraquezas. O mais importante é a vontade de seguir em frente!"

Ahhh, Momiji. ;-;

2 comentários:

Anônimo disse...

Acredito que as lembranças tristes devem ser guardadas com carinho, junto com as felizes e quaisquer outras, elas nos deixam mais fortes e sempre trazem lições.
Só não acho que temos que revivê-las sempre, e sentir tudo aquilo de novo, elas têm qe ser como quadros e livros, nas paredes ou estantes, e consultadas, não sonhadas.

M. disse...

bem tem horas que não queria ter lembranças,acho que sim servem muito pra nos deixar fortes, mas enquanto não ficamos lembrar é ruim demais :~
Desculpa invadir assim, nao conheço você. Achei seu blog e isso me fez pensar, gosto de coisas que me faz pensar, então é isso deixa eu parar de falar né.