quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Protagonista.

Voltei da minha "exclusão social"... ou melhor, exclusão virtual.
Pois é, acho que nem deu tempo para as pessoas perceberem que eu me ausentei por aqui e eu pretendia mesmo demorar mais alguns dias. Mas acho que já foi o suficiente... eu percebi a minha ausência e tá valendo!
Enfim... foi bom me fazer companhia nesses dias.
Às vezes, eu me pego pensando em quem foi o protagonista de um determinado dia da minha vida, quem mais fez diferença, quem foi o "principal" e etc. Como se a vida fosse um seriado e cada dia fosse um episódio... acho que dizer que as outras pessoas são protagonistas não faz sentido, pois cada um é protagonista do seu próprio seriado. Mas é como se as pessoas fossem personagens essencias e ganhassem episódios importantes... episódios dedicados a elas e tudo mais.
E é por aí... foi bom ser protagonista e personagem principal do meu próprio seriado nesses dias. Foi bom prestar atenção em mim mesmo.
Não que eu não goste desses episódios dedicados a outros personagens... muito pelo contrário, eu gosto e muito! Mas foi bom me dedicar ao protagonista, ele é insubstituível.
Mesmo que tenha sido apenas por 3 dias e que eu já tenha sentido falta desses personagens principais do meu seriado [por isso só 3 dias], hehe!
Aos poucos, eu vou aprendendo a juntar as 2 coisas e ao mesmo tempo que um episódio for dedicado a um outro personagem, eu vou fazer com que o tal protagonista continue brilhando... mais e mais!
Afinal, não tem nem como um protagonista ser neutro. Não é?! x)

3 comentários:

Cadu disse...

então vc experimentou o q eu digo "nós somos heróis de nossas próprias histórias"?
:)

Kiim Sayz disse...

Eu gosto de pensar na idéia da vida como um seriado, se fosse assim, eu desejaria ser o Clark do Smallvile, a Carrie do sex and the city, ou até mesmo a Blossom :o Protagosnistas ambiguos não funcionam muito bem. Ou se é bom, ou é mau. Nós somos os protagonistas de nossa vida! E é tão bom ver vc pensando assim! :D

• A l i n e x) disse...

Nossa, você escreve tão bem Tino *-* E saiba que compartilho a sensação de que a vida é um seriado, mas normalmente minha vida é um seriado meio esquisito, cheio de protagonistas pirados que se misturam e trocam de lugar :x
Mas é bom assim. Continuo sendo protagonista da minha vida... porque no final, sei que terei o destino que mereço! \o/

~ Boa sorte no seu 1º Emprego ~
a gente já vai poder marcar uma pizza!
skaksp

Beeijos ;*