quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Beginning!

Ok, ok... meu 1º blog e meu 1º post nele, vamos lá!
Andei lendo blogs alheios e fiquei com vontade de ter um também, parece divertido.
O porquê do nome? Quem já visitou meu fotolog, vai entender. Mas eu explico mesmo assim...
Meu fotolog: /almost_a_robot. Criei ele com esse login, porque na época eu acreditava ser quase um robôzinho... literalmente. Mas logo quando comecei nesse mesmo fotolog citado, já comecei a pensar diferente. Comecei a me descobrir cada vez menos mecânico, cada vez mais "real".
E hoje, quase um ano depois de ter criado o /almost_a_robot, estou completamente convencido de que, de robô, eu não tenho na-da... e que talvez, nunca tenha tido.
Por isso, batisei o blog assim! No more a robot... não mais um robô.
Deu pra entender, ?!
E é isso... esse post explicativo, foi só uma desculpa pra estreiar no blog mesmo. Hehe!
Agora só espero continuar empolgado com isso aqui. :)

6 comentários:

srjones disse...

adorei o "foi uma desculpa" ASUHSAUASHUASHASUsAU

Kiim Sayz disse...

Çumemo, vc não é robô coisa nenhuma, vc é só um ser humano, cheio de qualidades e defeitos!
hahaha

Bem vindo, ao mundo dos blogs, cheios de idéias, conceitos e coisas inteligentes para nos oferecer! :)

È vdd, foi só um sonho assistir Paramore por uma barganha daquela. x.x

Cadu disse...

Robô?
Melhor que pensar que é um ET uhahuauh

Quase não dá pra acreditar que voce pensou isso uhahuauha

Bem-vindo =)

Tequila lover disse...

força lá, continue postando e eu continuarei lendo :3

da tua vó, nene-chan o/\o

• A l i n e x) disse...

Não é robô \o/
To visitando aqui só pra dizer olá e bem vindo ao mundo dos blogueeeiros :)

Saudade!!

Beeijos ;*

Uma pitada de nada disse...

Não deixe o cognitivismo levar vc embora ;)