domingo, 7 de setembro de 2008

Oi, mês 9!

Setembro já chegou me trazendo bastante coisas boas.
Um ingresso para um show aí que eu quero MUITO ir e agora eu tenho a certeza de que vou... aaah, muito ansioso!
Um primeiro emprego...
Numa escola de crianças mais novas em frente a minha casa, meio período, atender o telefone, mexer nos computadores, etc... coisa leve. Com um salário bem leve também, um salário não digno de ser chamado de salário, na verdade... mas tá ótimo, por enquanto. Pelo menos não vou mais depender de ninguém pra sustentar as minhas "farras", hehe.
Ocorreu tudo certo na minha primeira semana lá, me receberam muito bem e eu já estou mais à vontade... todos são legais. E... bom! acordar cedo faz parte, . xD
E além de um ingresso tão cobiçado e um trabalhinho, eu conquistei também nessa primeira semana de Setembro "algo" que realmente significa muito pra mim. Mas deixo isso em off... porque quem importa saber, eu creio que já saiba sobre o poder que isso tem de me colocar um sorriso no rosto.
Nem tudo está sempre certo, mas...

Estou feliz.

Um comentário:

• A l i n e x) disse...

AAAAH, que bom que tá curtindo o emprego! *-*
A gente acostuma sim! Eu já fiz 1 mês lá, mó emoção *-*

Que ingresso? Que show?

E continue com esse sorriso no rosto, é bom!
Beeijo ;*