domingo, 6 de junho de 2010

I spent that night on top of the world.

"Cheguei à conclusão de que o mais importante é que nós nos encontramos. Quando duas pessoas levantam a cabeça e cada uma sai do seu vale profundo para encontrar a outra lá em cima da montanha, pouco importa como se chama a montanha, ou de onde cada uma veio. Quando estamos no pico de uma imponente montanha, temos a sensação de estarmos no topo do mundo. E naquela noite, eu estava no topo do mundo!
Acredito que alguns encontros muito importantes da nossa vida acontecem quando estamos dormindo. Ao longo da nossa vida temos alguns sonhos tão vívidos que parecem mais reais do que a própria vida que levamos lá embaixo, no nosso vale profundo."

Ei! Tem alguém aí? - Jostein Gaarder.



Mesmo que tenha sido só por uma noite;
Mesmo que tenha sido pra nunca mais;
Mesmo que seja quase impossível, só por milagre um segundo encontro, e que nunca mais nos veremos;
Mesmo que eu, tolo, tenha deixado a insegurança e o orgulho falarem mais alto e ficado em silêncio sobre o meu desejo de seguir em frente, de alguma forma, mesmo que mínima...
Não importa, o importante é que saí do meu vale profundo e que nos encontramos naquela noite... e que eu me senti no topo do mundo e esqueci de todo o resto!
E o melhor, dessa vez não foi um sonho, eu estava mesmo lá... on top of the world. :)

Um comentário:

Milady disse...

Olá! Estava procurando frases de Fruit Basket, e me deparei com seu blog cativante e fui garimpá-lo, e encontrei esta preciosidade de palavras.

"Mesmo que tenha sido só por uma noite;
Mesmo que tenha sido pra nunca mais;"

Tão real quanto necessário à vida prosaica que levo todos os dias...um diazinho no topo do mundo é tudo que pedi pra Deus! =P

Beijocas!