segunda-feira, 31 de maio de 2010

Maio já está no final...

... O que somos nós afinal
Se já não nos vemos mais?
Estamos longe demais
Longe demais.

Maio
Já está no final
É hora de se mover
Pra viver mil vezes mais
Esqueça os meses
Esqueça os seus finais
Esqueça os finais.

Eu preciso de alguém
Sem o qual eu passe mal
Sem o qual eu não seja ninguém
Eu preciso de alguém.




Eu fico realmente impressionado com o fato de que cada ano que chega parece passar cada vez mais rápido. Ainda ontem era Janeiro e olha só! Já estamos no final de Maio... Quase na metade de 2010, só mais um mês.
Isso assusta um pouco, mas tudo bem...
Enfim, esse Maio não foi um dos mais fáceis pra mim... Mas como foi o mês do meu aniversário de 2 décadas, se eu for colocar tudo o que aconteceu nele na balança, as coisas boas ganham só pelos dias que eu comemorei o meu aniversário. Foi realmente muito bom!
As coisas ruins se tornam pequenas perto das coisas boas. E grande parte disso, eu devo aos meus reais amigos e a minha família também, sempre, é claro.
Fechei Maio com chave de ouro, ihá... Um viva aos meses com finais felizes! :)

Nenhum comentário: