quarta-feira, 13 de maio de 2009

Limite humano.

Ultimamente eu tenho lido os livros do Harry Potter e toda vez que leio ou vejo essas coisas fora da realidade, começo a viajar, a sonhar e a me imaginar dentro dessas ficções.
Eu queria ter uma vassoura voadora, uma varinha mágica, queria ser um bruxo... e um vampiro moderno tipo os Cullen, ao mesmo tempo.
E mais... queria ter pokémons e poder sair capturando mais por aí, e depois participar de batalhas com eles. E queria ter um digimon também, porque eles são diferentes e falam... pokémons não falam, né. Sem contar que digivices e brasões (coragem, amor, sabedoria, etc) parecem ser bem legais!
E ainda queria ser um mutante e voar, atravessar paredes, ler pensamentos ou alguma coisa assim.
E por que não ter um "uniforme" tipo o dos Power Rangers e até mesmo ter um grupo de amigos que salvam o mundo? Eu seria o azul, minha cor favorita... e teria um anel tipo aqueles do Capitão Planeta e aí eu diria "águaaa!". Sem falar no meu arco e flechas. E além disso, queria ter uma banda de rock muuuito famosa com esse meu grupo de amigos super poderosos.
E queria mais um monte de coisas do tipo também, nha!
Bem que ao menos alguma coisa disso tudo poderia ser verdade, masss...
... CARAMBA, odeio o limite humano!

4 comentários:

Ana Júlia Dalmaso Marques disse...

nossa, adorei!
é... lendo isso ai, posso dizer que também odeio o limite humano :/
tirando que, nesses filmes e desenhos, parece que eles só fazem o que querem... não têm obrigações e tals HAHA ta, sou folgada, bjs!

(LLLL)

Anônimo disse...

gosto de ser humano.
Mas seria legal ter tudo isso, mas ai não teriamos essa vida de hoje e os problemas concerteza seria ainda maior, podemos ver nas histórias desses personagens a gravidade de seus inimigos, e o que eles até podem fazer se um dia se revoltar contra os outros.

complicado...

Tiago Rios disse...

sempre sonhei no dia em que teria um bulbasaur T.T
aSPOopaKSpoKASpokSA


ps: cadê o trequinho de seguir vc no blog, tino? D:
sdds, é ._.

A. disse...

o ser humano é o bixo mais inútil e foda do mundo :B