sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Uma vida sem saudade.

' Se o chão se abrir e você sentir que já não tem mais forças, confie e acredite, sempre um pouco mais. Se existe o caos e a dor, também existe a fé e a esperança em algo maior, algo melhor. Não é felicidade, amor, carinho e sim viver e aceitar que pra cada dia ou pensamento que ferir seu coração, vai existir a recompensa por tudo o que você passou e pra cada sonho que perdeu, encontrará um novo sonho inteiro ao seu dispor.
Nunca se preocupe demais e nem pense em voltar atrás. Siga as instruções de uma vida sem saudade, assim é melhor. '

É. :)

2 comentários:

Anônimo disse...

Não era pra você me achar ainda... *vergonha*
Primeiro eu queria deixar meu blog mais bonitinho!

• A l i n e x) disse...

É o equilíbrio, a gente tem que saber que existem os dois lados, o que precisamos decidir é pra qual deles daremos maior importância...

quanto mais leio seu blog, mais me apaixono pela sua forma de escrever *-*

e mais uma coisa, eu também sinto falta de vocês ;

Beeijos ;**