segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Músicas, músicas e mais músicas!

"Nada vai ser igual
Como a gente quer
O impossível vai ser
Sempre a minha opção
Minha melhor invenção
É acreditar que você vai estar pra sempre aqui
Mesmo que eu saiba que não."

Tem épocas da sua vida que parece que muitas das músicas que você ouve foram escritas pra descrever determinada situação que você está vivendo. E eu estou em uma época assim e certas músicas fazem tanto sentido pra mim. É engraçado isso. Frases, estrofes ou uma letra de música completa... descrevem exatamente o que eu quero dizer, exatamente o que eu sinto e penso. E aí eu venho e posto aqui, ou no fotolog, ou coloco no meu nick ou subnick no msn... enfim, me expresso através delas.
E vou continuar me expressando assim... eu gosto, haha!
Aliás, essa estrofe que eu postei é da música minha melhor invenção, do Hateen.

Ah! Post meio inútil... como todos os outros, hehe. :*

Um comentário:

srjones disse...

inutil nada

e eu sitno isso as vezes tb, das musicas serem escritas pro momento da vida .___.'

:*