sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Adeus, 2010!

Como de costume, todo final de ano eu faço uma "retrospectiva" do ano ou aqui ou no meu fotolog. Esse ano vai ser aqui...

2010!

Profissionalmente, o meu melhor ano até agora!
Trabalhei de fevereiro até setembro na escolinha com aquele pessoal que eu adoro e com toda a criançada. Morro de saudades e tenho muitas lembranças boas de lá...
Em outubro, finalmente consegui algo na minha aérea. E que ótima oportunidade... Entrei na central de relacionamento da CVC e tô adorando trabalhar lá e aprendendo muito. Sem falar nas pessoas que trabalham lá comigo que, assim como na escolinha, são muito legais e eu os adoro também! Enfim, esse ano eu realmente tive muita sorte no quesito profissão, haha!

Me esforcei e fui muito bem na faculdade!
E falando na faculdade, firmei amizades com algumas pessoas de lá que eu gosto muito.

O ano em que eu tirei a minha carta de habilitação pra dirigir! Embora eu não tenha praticado muito e não dirija bem, haha...

Ouvi e descobri muitas músicas. Li alguns bons livros. Fui bastante ao cinema e vi filmes tão esperados como Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 1, Alice no País das Maravilhas, Toy Story 3 e vários outros muito bons.
Viciei fortemente em um seriado: Glee... Amo muito, haha!

Me diverti muuuito, muito!
Perdi vários shows que eu adoraria ter visto, mas em compensação eu fui ao show do Mika e foi incrível...
Várias baladinhas das boas, haha!
Entre outras coisas... E tudo isso com os melhores amigos que alguém poderia ter!

Aliás, os amigos...
Mais umas trocentas boas lembranças em 2010. Eu realmente não sei o que seria de mim sem eles!

Nem sem eles, nem sem a minha família, que apesar de ser meio torta, foi, é e sempre vai ser a minha base pra tudo.

Sentimentalmente falando, tenho que dizer, 2010 foi um caos pra mim. Haha!
Mas não importa o quanto eu me ferre. Não tem jeito, sou obediente ao meu coração... Ele manda, eu obedeço. E ainda bem que obedeço, viu...
Assim, a vida me surpreende.

Sorri, chorei, caí feio, levantei, conheci algumas pessoas que já passaram e outras que ficaram e eu quero que fiquem por bastante tempo... E o mais importante de tudo, amadureci um pouco de todas as formas possíveis e fechei o ano com chave de ouro.
E permitam-me ser clichê nesse último post do ano... Como diria Roberto Carlos: "Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi."
Bem isso... e são tantas emoções, viu. Haha!



E o que esperar de 2011?
Bom, eu sei que vai ser um ano bem cheio e que vai me faltar tempo... Trabalho, último ano da faculdade e tal.
Mas vai dar tudo certo e eu prefiro não esperar nada... Deixa rolar, deixa a vida me surpreender cada vez mais.
Enfim...
FELIZ ANO NOVO pra todos nós! :)

Um comentário:

Aline disse...

Volta Tino???
Beeijão.