segunda-feira, 31 de maio de 2010

Maio já está no final...

... O que somos nós afinal
Se já não nos vemos mais?
Estamos longe demais
Longe demais.

Maio
Já está no final
É hora de se mover
Pra viver mil vezes mais
Esqueça os meses
Esqueça os seus finais
Esqueça os finais.

Eu preciso de alguém
Sem o qual eu passe mal
Sem o qual eu não seja ninguém
Eu preciso de alguém.




Eu fico realmente impressionado com o fato de que cada ano que chega parece passar cada vez mais rápido. Ainda ontem era Janeiro e olha só! Já estamos no final de Maio... Quase na metade de 2010, só mais um mês.
Isso assusta um pouco, mas tudo bem...
Enfim, esse Maio não foi um dos mais fáceis pra mim... Mas como foi o mês do meu aniversário de 2 décadas, se eu for colocar tudo o que aconteceu nele na balança, as coisas boas ganham só pelos dias que eu comemorei o meu aniversário. Foi realmente muito bom!
As coisas ruins se tornam pequenas perto das coisas boas. E grande parte disso, eu devo aos meus reais amigos e a minha família também, sempre, é claro.
Fechei Maio com chave de ouro, ihá... Um viva aos meses com finais felizes! :)

sexta-feira, 28 de maio de 2010

É.

" Chorar não resolve, falar pouco é uma virtude, aprender a se colocar em primeiro lugar não é egoismo. Para qualquer escolha se segue alguma consequência, vontades efêmeras não valem a pena, quem faz uma vez, não faz duas necessariamente, mas quem faz dez, com certeza faz onze. Perdoar é nobre, esquecer é quase impossível. Quem te merece não te faz chorar, quem gosta cuida, o que está no passado tem motivos para não fazer parte do seu presente, não é preciso perder pra aprender a dar valor, e os amigos ainda se contam nos dedos.
Aos poucos você percebe o que vale a pena, o que se deve guardar pro resto da vida, e o que nunca deveria ter entrado nela. Não tem como esconder a verdade, nem tem como enterrar o passado, o tempo sempre vai ser o melhor remédio, mas seus resultados nem sempre são imediatos. "

- Charles Chaplin.

terça-feira, 25 de maio de 2010

I give up.

Não quero nada que não seja verdadeiro. E a única verdade é que as pessoas não merecem e nem fazem questão de merecer. Acho que é bem verdade o que a minha amiga Letícia disse no blog dela dia desses: "Uma nova era começa, as pessoas vão ter o que merecem, o que são delas de coração e, o que não é, vai sair de suas vidas". E é isso mesmo, não se tem o que fazer. E não sou eu quem saio perdendo nisso, não MESMO... e fim.




~ E não adianta nem me procurar em outros timbres, outros risos. Eu estava aqui o tempo todo, só você não viu.