terça-feira, 6 de abril de 2010

"Coincidências" e fantasmas do passado.

15 de março de 2008 - lá ia eu de encontro a um problema... um grande problema, por sinal!
15 de março de 2009 - depois de um ano bem complicado (e esse problema que eu havia ido de encontro a exatamente um ano atrás contribuiu muito pra que o ano fosse tão complicado assim), eu, finalmente, me libertei inconscientemente desse problema de vez... e fiquei em paz em relação a isso. Até que...
Exatamente há um ano depois, DE NOVO, esse problema volta pra mim... indiretamente e de uma forma diferente, mas voltou e me tirou algo. Algo que eu nunca imaginei que me fosse ser tirado por esse grande problema... porque não faz sentido algum, é surreal pra mim.
Coincidências enormes existem? Não sei... mas isso não pode ser só uma coincidência. Não tem como!
Destino? Também não sei dizer...
Só sei que eu queria que esses fantasmas do passado ficassem bem lá no lugar deles, enterrados no passado... não aqui, não agora, interferindo no meu presente. Eu espero MESMO que essa seja a última vez em que esse fantasma me apareça na mesma época do ano pra me atormentar, um 4º ano consecutivo seria de mais pra mim. Quero me libertar dele e tem que ser sem volta... não é justo que ele me tire mais nada. Eu o deixei ir em paz, sem rancor e nem nada negativo, por que é que ele tem que voltar e causar toda essa confusão que me machuca tanto? Não, definitivamente não é justo... por que toda essa provação, qual é a minha ligação com ele? Seja qual for, não quero mais já faz um ano.
Ah! E pra completar, sabe aquelas fitinhas que as pessoas trazem de recordação pra gente quando viajam, pra se amarrar no braço e fazer 3 pedidos?
Pois é, ganhei uma daquelas e amarrei no meu braço esquerdo... um tempo depois, o nó se desfez. Mas o certo é que a fita arrebente, se não, dizem que os desejos não se realizam... então, eu tornei a amarrar ela no meu braço esquerdo de novo, justamente em um dia que eu estava confiante em realizar ao menos uma parte de um dos 3 desejos pedidos, num dia em que tudo indicava que algo bom poderia acontecer pra mim. Mas nada se realizou... pelo contrário, só fiquei mais distante de realizar qualquer coisa, graças ao maldito fantasma do passado já citado nesse desabafo. E logo depois, sem que eu percebesse, a fitinha simplesmente desapareceu do meu braço e eu não a encontrei em lugar nenhum. Talvez se eu tivesse a amarrado no braço direito na 2ª vez...? Não, não iria adiantar. Acho que o que acontece é que alguém lá em cima não deve ir muito com a minha cara mesmo... e é por isso que deve colocar sempre essa mesma pedra no meu caminho. Medo... se existem reencarnações, eu devo ter sido alguém muito traíra na minha vida passada, só pode ser isso! hahahaha... brincadeira.
Mas enfim...
É tanta "coincidência" que eu até fico assustado, logo eu, que não costumo ser muito supersticioso. Juro! Se fossem coincidências que não me causassem dano algum, tudo bem... mas causam, e como causam! :(

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Remembering sunday, he falls to his knees.

" Engraçado como choveu o dia todo
Eu não tinha pensado muito nisso até então
Mas agora tudo começa a fazer sentido
Eu posso ver agora que todas essas nuvens
Estão me seguindo em meu empenho desesperado
Para encontrar o meu alguém, onde quer que ele possa estar. "